body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Planejando 2022, Valadares Filho reestrutura o PSB

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta quinta-feira, dia 04, o presidente do PSB em Sergipe, o ex-deputado federal Valadares Filho, assegurou que já está reestruturando a sigla para as eleições de 2022. Segundo ele, ainda não há nenhuma decisão quanto a nomes e alianças partidárias, mas, neste primeiro momento, o objetivo é percorrer todo o estado, conversando com os correligionários e buscando o fortalecimento do partido.

“Este ano, vamos focar na busca de novos quadros, de possíveis candidatos e conversar com as nossas lideranças da capital e do interior. Vamos estabelecer uma oxigenação muito boa no nosso segmento dentro do partido e vamos debater Sergipe. O partido vai continuar debatendo Sergipe e dentro disso teremos nossas conversas políticas. O PSB estará de forma muito firme se organizando para as eleições 2022”,disse.

Valadares lembrou que o PSB participou das últimas três eleições majoritárias, indo ao segundo turno, o que representa um fato histórico e um legado para o partido em Sergipe e credencia a legenda a participar, de forma protagonista, do próximo pleito.

“O partido tem serviços prestados e quadros valorosos. No interior do estado tivemos vitória em prefeituras simbólicas e em prefeituras que sempre buscamos dar nossa contribuição. Também fizemos 48 vereadores. Os que não se elegeram foram para a disputa com muita honra. Agora estou começando as nossas andanças, como presidente estadual, conversando. É um momento de muita paciência. As coisas não vão se resolver agora. Do segundo semestre para o final do ano é que teremos uma evolução mais profunda”, disse.

O presidente do PSB ainda enfatizou que não é fácil fazer oposição em Sergipe, mas que o partido tem muita garra, muita determinação, independência, e, sem dúvida alguma, vai defender o legado. “O partido passou por momentos difíceis para defender um projeto. Sabemos que o momento é de diálogos e conversas para que a gente possa ter um projeto interessante para futuro do estado e que possamos dar essa contribuição”, finalizou.

Do Universo, com informações da FM Jornal

Modificado em 04/02/2021 19:28

Universo Político: