body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Katarina define como “muito enriquecedora” a experiência do mandato

Provocada sobre a experiência de exercer o mandato de vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza (PSD) resume como  “muito enriquecedora”. Segundo ela, através do mandato, está tendo a oportunidade de conhecer, a fundo, a administração da cidade em que nasceu e cresceu.

“E isso é muito importante para mim. Estou há pouco mais de um mês como vice-prefeita e posso dizer que ainda estou em fase de adaptação e preparação, porque por mais que eu tenha estudado muito antes, a prática é bastante diferente: a gente vivencia os problemas de dentro e precisa ter soluções para eles. Estou buscando me inteirar de tudo, sempre com o incentivo de Edvaldo, que, inclusive, tem me dado atribuições específicas. Uma delas é relacionada ao Planejamento Estratégico do município, que, a pedido dele, tenho acompanhado de perto”, afirma.

Sobre o diálogo com o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), no tocante à busca por uma eficiente gestão, Katarina diz que tem sido muito bom e frequente. “Ele tem me apoiado em tudo. Edvaldo me deu a oportunidade de ter um gabinete próprio, com equipe própria; fez questão de me acompanhar nos primeiros dias e colocou o gabinete dele à minha disposição. Isso foi muito significativo e mostra a relevância que ele dá a essa nossa parceria na administração de Aracaju”, diz Katarina.

Parceria Público-Privada

Referindo-se à Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública de Aracaju, a vice-prefeita afirma que a nova iluminação pública é um ponto muito importante para o avanço da cidade.

“Isso porque ela marca uma nova era, inserindo Aracaju em um conjunto seleto de cidades que pensam soluções criativas, inteligentes e realmente eficazes para diversas áreas. Alguns estudos apontam, inclusive, que uma boa iluminação pública infere sobre a criminalidade, por exemplo. Sem falar nas questões de economicidade e sustentabilidade. Essa PPP é realmente um passo grande em direção a esse novo patamar que Edvaldo e eu queremos alçar Aracaju”, explicou.

Do Universo 

Modificado em 05/02/2021 07:44

Universo Político: