body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Paulo Guedes entende de negócios. Ele não tem nada a servir ao país”, afirma João Daniel

O deputado federal João Daniel acompanhou a audiência sobre a proposta de reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, que teve a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quarta-feira. Segundo o parlamentar, o que se pode observar durante o debate com os deputados é que o ministro defende uma proposta que só interessa aos interesses dos banqueiros e do grande capital. “Paulo Guedes é um homem que entende de negócios, de bancos. Ele não tem um mínimo de noção sobre o povo brasileiro. Ele não tem nada a servir a este país e ao povo brasileiro”, declarou João Daniel, em discurso na Câmara.

De acordo com o parlamentar, o ministro da Economia representa o governo Bolsonaro, um governo que a cada lugar que vai envergonha a pátria e o povo brasileiro. “Ele vai para Israel, tenta comprar uma briga com o mundo árabe, para dar um prejuízo à economia nacional, especialmente à agricultura e pecuária exportadoras. A cada lugar que este Governo vai aparece a maior vergonha da história deste país”, disse.

Em seu pronunciamento, João Daniel também classificou o ministro Paulo Guedes como “um vendedor de empresas estatais”. No entanto, o parlamentar afirmou que ele encontrará na Câmara e nas ruas do Brasil trabalhadores e trabalhadoras de luta em defesa da Previdência pública, da aposentadoria “e das conquistas que foram obtidas com muita luta, muito suor e muito sangue do povo brasileiro”, completou o deputado.

Enviado pela assessoria

Modificado em 04/04/2019 18:14

Universo Político: