body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pastor Roberto Morais lamenta transferência do comandante do Choque

Durante discurso no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na sessão desta quarta-feira, dia 24, o vereador Pastor Roberto Morais (SD) evidenciou o trabalho desenvolvido pelo tenente-coronel PM Carlos Rolemberg, que comandou por anos o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e agora assumirá o Terceiro Batalhão, em Itabaiana. “Não deixa de ser um grande reconhecimento, mas nós não poderíamos abrir mão tão facilmente desse profissional. Eu lamento por causa do trabalho que ele desenvolve e pelo compromisso que tem com a Polícia Militar. Mas também quero parabenizá-lo por esse novo cargo e desejar êxito”, enfatizou o Pastor Roberto.
Na tribuna, durante o Pequeno Expediente, Roberto Morais disse que se for feito um espelho do trabalho feito pelo tenente-coronel Rolemberg ao longo dos anos, se perceberá um grande profissional, que estava nas ruas, trabalhando nas operações junto aos seus subordinados, com afinidade e aproximação. “É um grande líder. Por isso, merece o reconhecimento e o de toda a população sergipana”, destacou o Pastor.
“Me manifesto, principalmente, como membro do Comitê do Desarmamento. Acompanhei o trabalho dele, sempre árduo e contínuo. Sei que onde o tenente-coronel Rolemberg estiver, dará frutos satisfatórios para a Secretaria de Segurança Pública. Mas volto a frisar que Aracaju está perdendo um grande profissional da Segurança”, continuou Roberto Morais.
Sobre os nomes que já foram apontados para assumir o cargo no BPChq, o vereador afirmou que sabe que tem certeza de que o escolhido irá, sim, corresponder, e realizar um bom trabalho também, mas volto a frisar que o trabalho desenvolvido pelo tenente-coronel Carlos Rolemberg é ímpar. “Eu não poderia deixar de manifestar meu agradecimento por tudo o que ele tem feito pelo Estado de Sergipe, especialmente pela cidade de Aracaju”, exaltou o Pastor Roberto.
Enviado pela assessoria

Universo Político: