body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Partido Novo tentará ser mais competitivo nas eleições 2020

Por Leonardo Teles

Nesta quarta-feira, dia 24, a advogada Adriana Mallezan, que disputou as eleições 2018 para deputada federal por Sergipe e obteve 3.557 votos, afirmou que o Partido Novo pretende ser mais competitivo nas eleições municipais de 2020, já que venceu a Clausura de Barreira e poderá participar dos debates.

“Agora, as propostas do Partido Novo já fazem, por si só, uma grande diferença. E como rompemos a Clausura de Barreira, isso vai ser muito importante. Nosso candidato a prefeito vai, obrigatoriamente, participar dos debates – e a população do estado vai conhecer as propostas do Novo e o que a gente tem como prioridade que é o incentivo ao empreendedorismo e reduzir a burocracia”, disse Adriana.

A advogada comemorou a filiação ao partido Novo do empresário Milton Andrade, que disputou, em 2018, o cargo de governador de Sergipe pelo PMN e ficou em 5º lugar, obtendo 35.111. Ela entende que Milton pode ser pré-candidato à Prefeitura de Aracaju, em 2020.

“Uma das nossas prioridades é buscar pessoas admiradas e preparadas e que tenham uma visão boa da sociedade para contribuir. Milton se encaixa muito bem nesse perfil. Agora, como o Novo é novo e é diferente, temos um processo seletivo tanto do candidato a prefeito como os candidatos a vereadores, e assim que abrir o processo de seleção nós vamos decidir e acredito que o Milton tenha todo o perfil que a gente visa, mas está totalmente aberta para outras pessoas que queiram dar contribuição fazendo do Novo essa ferramenta para participar do pleito em 2020”, revelou a advogada.

Com informações da FM Jovem Pan

Modificado em 24/07/2019 15:59

Universo Político: