body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Oposição terá desprendimento para decidir nome para o governo, diz André

O líder do governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura (PSC), disse, nesta sexta-feira, dia 11, que a oposição tem todas as condições de construir um caminho vitorioso. André não tem dúvida que o bloco político ao qual é ligado terá desprendimento para saber quem será o melhor para disputar o Governo do Estado e o Senado.

“Eu faço política em grupo. Vai pesar no momento certo sentarmos todos e discutir e definir os nomes que irão disputar a chapa majoritária. Valadares e Eduardo Amorim São dois grandes nomes e não tenho dúvida que a oposição entra na disputa com grandes chances de vitória, mesmo porque todas as pesquisas nos dão uma grande vantagem em relação ao nome do candidato do governo, o vice-governador Belivaldo Chagas”, disse.

André afirmou que mesmo com toda crise política e a rejeição por parte da sociedade, um candidato se apresentar hoje é uma missão, que não é das mais fáceis, por ser um momento ruim do Governo Federal e do Estado.

“ É só ver a dificuldade do governador Jackson Barreto pagar a folha dos servidores em dia, realizar obras. Tudo isso é falta de planejamento. Nos últimos governos de Sergipe não houve planeamento. A não ser no governo August Franco. De lá pra cá não tivemos um governo para pensar Sergipe. Falta dentro do planejamento um governo que tenha projetos e foco”, avaliou.

Do Universo, com informações da Mix FM

Modificado em 11/08/2017 21:13

Universo Político: