body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O tempo vai mostrar as razões desse conduta irresponsável de iludir os sergipanos”, diz Alessandro

Na manhã desta segunda-feira, dia o senador Alessandro Vieira (PSDB), que obteve pouco mais de 10% dos votos válidos na disputa pelo Governo do Estado, avaliou que existiu um golpe para que houvesse mais de 350 mil votos anulados por conta de uma candidatura fictícia de Valmir de Francisquinho, o que prejudicou uma possível ia sua ao segundo turno.

“O tempo vai mostrar as razões desse conduta irresponsável de iludir os sergipanos. Até o dia da eleição, houve a manutenção de uma série de mentiras no sentido de que os votos nulos seriam contabilizados. Precisamos respeitar os resultados das urnas, mas temos que registrar esse fato. A persistência de uma candidatura claramente inelegível. A Justiça tem sua parcela de culpa pela demora imensa em resolver os fatos”, afirmou.

Sobre seu posicionamento em relação ao segundo turno, na disputa estadual e presidencial, o senador disse que não anulará os votos, mas que serão escolhas difíceis. “Rogério é um senador que destruiu a saúde pública e o Fábio é a continuação desse desgoverno. Eu não vejo porquê externar minha posição diante da má qualidade dos candidatos. Na questão nacional, entendo que ia dois candidatos representam um atraso, mas a minha expectativa é ter a mesma postura de crítica e independência e de oposição construtiva ao governo que virá”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 03/10/2022 10:24

Universo Político: