body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O tempo é o senhor da razão”, diz Valdevan sobre voto contrário à Reforma da Previdência

Por Luiz Sérgio Teles

O deputado federal Valdevan Noventa (PSC) usou suas redes sociais para expressar seu descontentamento com a aprovação da Reforma da Previdência, por 379 votos a favor e 131 contra. Num vídeo veiculado em sua página no Facebook, Valdevan afirmou que o trabalhador não sentirá o impacto negativo agora, mas quando for tentar se aposentar dentro, num prazo de dois anos, sentirá na pele os primeiros efeitos desta reforma.

“O tempo é o senhor da razão. Eu não tenho dúvida que votei com a classe menos favorecida do país, com os mais excluídos. Votei com a classe trabalhadora. Quero dizer que quem criou o déficit da previdência não foram os trabalhadores. Foram as grandes empresas, os bancos, os times de futebol e as prefeituras”, disse o deputado.

Valdevan finalizou seu comentário afirmando ainda que o trabalhador pagará uma grande conta devido a aprovação da reforma. “Essa reforma é maldita e vai pegar a classe trabalhadora, principalmente os mais humildes, e jogar na miséria. Eu espero que Deus possa acolher essas pessoas”, disse.

Modificado em 11/07/2019 19:44

Universo Político: