body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

O Sintese não poupou nem Déda: o sepultou ainda vivo. Juízo é de Jackson

O governador Jackson Barreto (PMDB) comentou em uma rede social as vaias que foram dirigidas a ele quando usou da palavra num evento com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Nossa Senhora da Glória. O governador coloca as manifestações negativas contra ele na conta do Sintese, e deixa evidente que nem o ex-governador do PT, o saudoso Marcelo Déda , escapou do desrespeito do sindicato, que lhe sepultou ainda com vida. Dito de outra forma: matou Déda simbolicamente.

“Aproveitei para denunciar o Sintese, eles não pouparam nem Marcelo Déda, fizeram o seu sepultamento quando vivo, tentaram desmoralizar a sua pessoa, o seu governo e toda sua luta pelo povo. Agora, esse sindicato vem pra cá falar em direitos, quando na verdade eles não sabem respeitar as pessoas, mas não encontraram eco nem apoio do povo educado e ordeiro do sertão que não aprova esse comportamento mesquinho”, escreve o governador.

Sobre o ato político em si, o governador diz que está muito feliz com a presença de Lula em Sergipe e observa a sua história de luta se encontra em vários momentos com a do ex-presidente. “O trabalho para os mais pobres, para a construção de um país democrático mais justo e ligado às causas sociais, a exemplo pela causa da reforma agrária com o Movimento Sem Terra, como a construção da primeira escola técnica em área de reforma agrária do País que o Governo entregou esse ano”, pontuou.

Do Universo

Modificado em 22/08/2017 07:24

Universo Político: