body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O sergipano vive e paga pela crise federal e estadual”, diz Eduardo Amorim

O senador Eduardo Amorim – ainda PSC, mas com um pé no ninho tucano – voltou a afirmar, nesta quarta-feira, dia 20, que tanto pode apoiar uma suposta reeleição do prefeito João Alves Filho (DEM), agora, em 2016, como pode tirar do papel essa história dele mesmo ser o candidato do grupo. “Engana-se quem pensa que a única alternativa é manter a aliança”, disse o senador, ao ser entrevistado pelos jornalistas André Barros e Thiago Elcias. “Não tenho receio ou medo, conheço a realidade do Estado e da Capital.”

Sobre 2018, Eduardo, que disputou o governo em 2014, perdendo a eleição para o governador Jackson Barreto (PMDB), disse que planeja voltar a disputar a eleição para chefe do Poder Executivo de Sergipe. “Penso sim. Tudo que afirmei durante a campanha está se concretizando, não precisou ir muito longe. O que observamos, foi um estelionato eleitoral no plano estadual e federal. Está cada vez pior. Eu afirmei em diversas entrevistas que o Estado estava endividado, não há nenhuma novidade nisso. Sergipe foi o único a não pagar o 13º dos servidores públicos. A crise é no país inteiro, mas o sergipano vive e paga pela crise federal e estadual”, observou Eduardo.

Do Universo 

Modificado em 20/01/2016 18:14

Universo Político: