body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O que a oposição não tem para dar é contrato. Muito menos cargos”, reage Edivan Amorim

Ele diz que comissionados passam para desinformados que a oposição não tem nome

A possibilidade de perder mais políticos para o grupo liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) provoca reações na oposição não apenas na mídia, mas, sobretudo, nas redes sociais. Nesta quarta-feira, dia 25, véspera de o deputado federal Laércio Oliveira (SD), participar do primeiro ato do Governo do Estado, após deixar a oposição, o empresário é um dos líderes do agrupamento da oposição, Edivan Amorim, reagiu, no grupo de WhatsApp Universo Político.

“Não sou muito de dar opinião na feijoada dos outros, mas fiquem certos que a oposição não está sem rumo. O que a oposição não tem para dar é contrato. Muito menos cargos. Aqueles que estão na oposição atrás apenas disso fiquem tranquilos para fazer a passagem para a situação, mas sabemos muito bem onde isso vai chegar. Quanto a nomes para disputar o governo, na hora certa, será definido aquele que terá mais chances de disputar. No mais, ficam os comissionados, tentando passar para os desinformados que a oposição não tem nome para 2018. É bom lembrar que a futurologia em muitas eleições não deu certo em suas previsões”, postou.

Já o senador Eduardo Amorim, disse em emissoras de rádio que quem ama Sergipe não se junta ao Governo do Estado. “Estão preocupados apenas com as nomeações dos CCs. Cada um deve saber o caminho que vai seguir. O atual Governo não está preocupado com o povo. Nosso Estado está um verdadeiro caos, repleto de problemas em vários setores. Nunca apareceu com uma imagem tão ruim nacionalmente”, disse, comentando ainda ida do deputado Laércio Oliveira para o grupo governista. “Respeito quem quer seguir seu caminho. Mas continuo com as minhas posições.”

Do Universo

Modificado em 25/01/2017 17:25

Universo Político: