body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O PT é o partido que mais protege bandidos nesse país”, diz Agamenon

“Tive o desprazer de assistir a uma sessão na Assembleia onde a deputada Ana Lúcia disseque aqueles anjinhos do Cenan estão sendo mal tratados”

Agamenon: mais polêmica

Na manhã desta terça-feira, dia 10, o vereador Agamenon Sobral (PP) fez um pronunciamento acalorado tendo como alvo o Partido dos Trabalhadores. O vereador, que esteve presente à sessão da Assembleia Legislativa, na tarde de ontem, quando o secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, levou números referentes à segurança do Estado, criticou a fala da deputada estadual Ana Lúcia (PT).

“Eu tive o desprazer de assistir a uma sessão na Assembleia onde a deputada Ana Lúcia disse que aqueles anjinhos do Cenan estão sendo mal tratados. O PT é o partido que mais protege bandidos nesse país. Tem que ir pra Papuda mesmo. O chefe da quadrilha não foi nem citado. Um cidadão que há 12 anos recebia uma aposentadoria de R$ 2.800,00 e, agora, é um dos homens mais ricos do país. O vagabundo não foi nem citado e nem a vagabunda também”, disse se nominar.

Agamenon ainda falou sobre o polêmico reajuste do IPTU, alvo de críticas da oposição ao prefeito João Alves (DEM) na Casa. “Eu volto a dizer que foi o reenquadramento do IPTU. O último tinha sido feito há 20 anos com o (então) prefeito Almeida Lima. As pessoas tinham o IPTU calculado há 20 anos. Como o prefeito João Alves teve coragem de enquadrar, reajustando com o valor real, a oposição está se achando. Oposição essa que passou esses 12 anos mantendo reajuste atrás de reajuste repassado pelo Governo Federal e está aí caladinha. Vai continuar o reenquadramento, e quem teve o reajuste acima de 30% procure a Secretaria de Finanças do Município. Que vocês achem ruim, que o Ministério Público ache ruim. O Ministério Público é um poder e o Poder Legislativo é outro”.

Do Universo

Modificado em 10/03/2015 11:45

joedson: