body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“A população está amedrontada”, diz Maria Mendonça

Na tarde desta segunda-feira 9, durante a visita e explanação do secretário Mendonça Prado à Assembleia Legislativa, a deputada Maria Mendonça (PP) o parabenizou e desejou de coração êxito e muito sucesso. Na ocasião Maria destacou a importância de se combater as drogas, reabrindo os postos de fronteiras que estão desativados e buscando um alinhamento com a educação. Maria lembrou que em sua região, as delegacias de Moita Bonita, Malhador, Nossa Senhora Aparecida e muitas cidades têm apenas dois PMs, deixando as pessoas reféns dos bandidos.

“Hoje a população de nosso estado está amedrontada. O êxodo rural está cada vez mais crescente. O índex de violência assusta. Em Itabaiana, por exemplo, as vidas que foram ceifadas, não são apenas de pessoas com passagens no sistema prisional, mas, morreram pais de famílias, jovens estudantes, pessoas queridas da sociedade, trabalhadores, e tantos outros que perderam suas vidas por falta dessa garantia de segurança pública”, disse.

A deputada solicitou ainda ao secretário a possibilidade de se ter um rabecão do IML para a região central, mas de perto em Itabaiana, para evitar o sofrimento das famílias que perdem seus entes queridos. “Diante de toda a situação é preciso que tenhamos mais celeridade na resolução dos problemas da segurança. Queremos crer que dias melhores possam vir. Muita sorte secretário e parabéns pela explanação”, finalizou Maria.

Enviado pela assessoria

joedson: