body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

O PT de Sergipe implantou o caos pelas mãos de Rogério Carvalho, ajuíza Machado

Machado: um caos

Por Joedson Telles

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), ao tomar ciência das críticas feitas pelo deputado estadual petista Francisco Gualberto à política de saúde da Prefeitura de Aracaju, não pensou duas vezes: assim como já havia feito o prefeito João Alves (DEM), fez duras críticas ao deputado federal e presidente do PT, Rogério Carvalho, ratificando, assim, a distância dos dois agrupamentos no processo eleitoral. Segundo Machado, o sistema bolado pelo então secretário de Saúde do governo Marcelo Déda ainda não ruiu. Suas ideias permanecem vivas não apenas na Secretaria de Saúde da PMA, como, principalmente, na Secretaria de Estado da Saúde.

“Sabe quem administrou a saúde pública em Aracaju e no Estado, nos últimos 10 anos? O senhor Rogério Carvalho do Partido dos Trabalhadores. Aquela ideia dele não sei onde foi buscar: criar as Fundações Públicas e do Direito Privado. Um caos. Só o PT de Sergipe teve a coragem de implantar isso. Agora, ele consegue encantar todo mundo. Foi secretário municipal de Déda, na Prefeitura de Aracaju, e depois saiu para ser secretário estadual e anunciou a construção de não sei quantas unidades de Saúde da Família espalhadas por este estado. Clínicas de Saúde e Upas. Isso foi há seis anos ou mais, e não sei quantas estão funcionando. Algumas nem tiveram suas obras concluídas. Instalou o caos. A saúde não funciona”, afirmou Machado.

 

www.universopolitico.com.br

joedson: