body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O PP teve 32 citados na Lava Jato. O partido de Agamenon que é o paladino da moralidade”

Petista Iran Barbosa reage às críticas feitas por Agaenon Sobral ao PT

“É bom ver alguns parlamentares atacando o PT e ver os principais nomes que saem na lista de uma operação. O PP teve 32 citados na operação Lava Jato. O partido do vereador Agamenon, que é o paladino da moralidade aqui, e que diz que o PT é o partido da Papuda”, disse o vereador Iran Barbosa (PT), rechaçando as críticas que o vereador Agamenon Sobral (PP) direcionou ao Partido dos Trabalhadores, na manhã desta terça-feira, dia 10.

Segundo Iran, os vereadores que dão sustentação ao governo municipal tentam estadualizar e federalizar a Casa na falta de respostas para os problemas locais. “Esses parlamentares não têm respostas para dar a sociedade. Nós, no dia do debate sobre o projeto do IPTU, colocamos que tinha erro, mas alguns colegas não quiseram ouvir. Os membros do executivo tiveram a oportunidade de debater, mas não debateram. Ao que temos assistido é pouco esclarecimento à população do que aconteceu. Quem é essa empresa que fez os cálculos?”, indagou o deputado.

Iran salientou que a oposição quer colaborar e não prejudicar a governabilidade municipal. “Parem com essa história de urgência para aprovar os projetos a toque de caixa e repique de sino. Foi um mecanismo perverso. Quem votou, se não sabia, tem uma coisa que se chama dolo. É melhor fazer o que o vice-prefeito fez, assumir que teve equívoco. Ouvir falar de falta de planejamento de outros governos alguém que defende em nome desse governo me soa esdrúxulo. Qual a legitimidade alguém que fala em nome desse governo para falar em planejamento?”

Do Universo

joedson: