body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valdir: “Os brasileiros estão sofrendo as consequências da última eleição”

Durante seu pronunciamento na manhã de hoje, 10/3, na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Valdir Santos (PTdoB) criticou o protesto intitulado “panelaço” realizado por manifestantes em algumas cidades do País durante discurso da presidente Dilma Rousseff (PT), em cadeia nacional de rádio e televisão, por ocasião do Dia da Mulher na noite do último domingo 8/3.

Para o parlamentar, atitudes desse tipo não vão mudar a crise financeira e política que o Brasil enfrenta. De acordo com Valdir, a crise não é passageira como foi dito pela presidente durante seu discurso e a realidade teria sido escondida por motivos eleitorais. “Talvez se ela tivesse exposto essa situação antes, poderíamos ter outra pessoa ocupando a presidência. Com o único objetivo de reeleição a crise financeira foi escondida embaixo do tapete”, argumentou.

A crítica feita pelo vereador foi referente às manifestações tardias. “Tivemos a oportunidade de mudança na última eleição, mas preferiram optar pela mesmice. Agora, não adianta ficar fazendo protestos isolados. Nem o impeachment tira Dilma Rousseff da Presidência da República”, declarou.

Dia da Mulher

Por fim, o parlamentar homenageou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo 8/3. “Gostaria de parabenizar as mulheres que a cada dia estão ganhando mais espaço e se destacando no mercado de trabalho. Vocês têm contribuído bastante para o crescimento do nosso País”, enfatizou.

joedson: