body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

O marketing do mal irradiou do senador Valadares, diz Carlos Cauê

“Um marketing menor. Inócuo e deletério. Sua aparição na TV foi patética”

Cauê: “destilou ódio mesquinho”

O jornalista e publicitário Carlos Cauê, responsável pelo marketing da campanha vitoriosa do prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PC do B) comentou, nesta segunda-feira, dia 31, as declarações do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que negou a existência de um acordo político entre o então candidato Valadares Filho e o prefeito João Alves (DEM).  “O marketing do mal insistiu batendo na mesma tecla e tanto repetiu que grande parte do eleitorado, acabou por dar como certa a existência de um acórdão”, disse Valadares.

Por sua vez, Carlos Cauê, classifica o desabafo do senador como aspectos lamentáveis da eleição. E aponta uma postura ignóbil no senador Valadares. “No afã de proteger sua cria, Valadares destilou um ódio mesquinho e inoportuno, completamente inadequado para um senador da República. Fui diversas vezes alvo desse sentimento menor que o ex-governador revelou ao longo da campanha. Na verdade, o senador perdeu a compostura, desceu ridiculamente do salto e envergonhou o próprio Senado”.

Cauê considera lamentável Aracaju ter que assistir ao que define como um epílogo deprimente de uma carreira que já teve sua relevância e devolve adjetivações ao senador. “O marketing do mal irradiou dele mesmo. Um marketing menor, é verdade, inócuo e deletério. Sua aparição na TV foi patética. Sua fisionomia denunciava o estado de espírito já derrotado que viria se confirmar dias depois. O verdadeiro retrato de Dorian Gray, onde o pai fez o papel da fotografia e o filho (sic) o do personagem”, ajuizou Cauê.

Do Universo 

Universo Político: