body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O Governo de Sergipe é inconsequente e irresponsável”, diz Eduardo Amorim

Na manhã desta segunda-feira, 10, o senador Eduardo Amorim concedeu entrevista ao programa Fala Sergipe na rádio Mix FM 93,5, com apresentação de Gilmar Carvalho. Na oportunidade, o parlamentar falou sobre o perfil inconsequente e irresponsável do Governo de Sergipe, sobre a resposta que o povo deu nas eleições 2016 em relação aos maus administradores e sobre a democracia de ter segundo turno em Aracaju com Valadares Filho em vantagem, segundo Dataform.

Para o senador, a atual gestão do Governo de Sergipe não tem responsabilidade com os sergipanos e deixará resquícios negativos por mais 30 anos. “O Governo de Sergipe é inconsequente e irresponsável. Isso ainda piora quando ele não favorece o presente e ainda compromete o futuro. O estrago que o Governo de Sergipe faz hoje é para se prolongar por mais de 30 anos. É um Governo que só olha para a parte mais fácil, que é o presente, e mesmo assim não dá conta. Não estamos vendo nenhuma luz para que Sergipe saia dessa situação caótica”, disse Eduardo.

Na entrevista, foi colocado em discussão o resultado da última eleição nos municípios de Sergipe. “Agora vimos nas urnas que o povo está dando a resposta. Está dando a resposta sobre má administração. E é por isso que os votos brancos e nulos estão altos. Mas temos que ter consciência que precisamos escolher um candidato para que outras pessoas não escolham por nós. Quem vota nulo, deixa outra pessoa escolher o futuro por você”, salientou o senador.

 

Valadares Filho na frente

Na manhã desta segunda-feira, 10, saiu mais um resultado de pesquisa Dataform para segundo turno da Prefeitura de Aracaju. Na pesquisa, o candidato Valadares Filho ganha as eleições com 19,74% de vantagem. Para o senador Eduardo Amorim, isso “mostra que as pessoas estão reprovando quem foi um mau gestor, como foi Edvaldo Nogueira. As pessoas querem um gestor propositivo e com vontade de melhorar a Capital”.

Foi discutido também que “o próximo prefeito (de Aracaju) pegará uma situação bastante difícil. Com uma previdência com muitas dificuldades, uma Prefeitura falida”. Para Eduardo Amorim, “é hora de uma nova gestão. E a democracia é feita para isso. Para haver a mudança quando necessária. Aracaju quer mudança”, afirmou o senador.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 11/10/2016 07:06

Universo Político: