body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputado diz que Sergipe está sem comando e o governador fazendo política

“O governador gosta mais da atividade política do que da atividade de gestão”, diz

Por Joedson Telles

O deputado estadual Geogeo Passos (PTC) chama a atenção dos sergipanos para o fato de o Governo do Estado está sem comando. O deputado cita alguns acontecimentos recentes que ganharam destaque na mídia e espelham que o governador Jackson Barreto (PMDB) não está comandando o Estado como deveria. E lamenta que, por outro lado, esteja pensando mais em política.

“Tivemos as questões do Ipesaúde e do IPVA, que o governador disse que não sabia, e a questão das emendas de bancada, que o governador não mandou representante alegando que não foi convidado. O governador sabe que precisa fazer o dever de casa, mas não faz. Prefere fazer política. Estamos sem norte. O governador gosta mais da atividade política do que da atividade de gestão”, disse o deputado.

Segundo Georgeo Passos, ao priorizar a atividade política, o governador Jackson Barreto não atinge a oposição, mas a população. “O povo é quem está pagando um preço alto (pela falta de comando do governador) com os serviços públicos avaliados de forma negativa. “Num estado onde se diz que todos se conhecem, o governador dizer que não sabe de nada? Mas ele teve um bom professor”, disse em alusão ao aliado do governador, o ex-presidente Lula, que fez o mesmo quando o mensalão emergiu no seu governo.

Apesar de ser da bancada de oposição ao Governo do Estado e apontar os problemas do governo Jackson Barreto, Georgeo Passos afirma que torce que ele consiga mudar a cara da sua gestão para melhor. “Ele tem mais dois anos para recuperar o governo. A gente torce por isso, pois quem sofre não é o deputado Georgeo Passos: é o povo, que não pode mais sair com tranquilidade. É o comercio depois que o governo aumentou impostos”.

Modificado em 05/12/2016 20:34

Universo Político: