body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

O foco é continuar trabalhando como deputado federal, diz Laércio

Por Joedson Telles

Nesta sexta-feira, dia 4, ao ser provocado pelo Universo sobre a notícia que estaria trabalhando em prol de uma candidatura majoritária, em 2022, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) não descartou a possibilidade de tentar o chamado voo mais alto, lá na frente, mas enfatizou que, neste momento, seu foco é unicamente o mandato na Câmara Federal que o eleitor lhe confiou, mais uma vez.

Laércio explicou que, de fato, vem sendo incentivado, há muito tempo, por amigos e simpatizantes a disputar uma eleição para senador ou mesmo para governador do Estado e, obviamente, como político, não deixa de considerar as possibilidades, porém, a exemplo da Bíblia, observa que “cada dia com sua agonia”.

“As pessoas reconhecem o importante trabalho que estamos fazendo na Câmara Federal por Sergipe, e daí surgem incentivos para uma eleição majoritária, para contribuirmos mais ainda. Pensamos nisso com carinho, é claro. Mas o foco, neste momento, é continuar trabalhando como deputado federal. Eleição trataremos no momento certo”, assegura Laércio.

Universo Político: