body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Nosso projeto está consolidado” diz Jackson após carreata no Augusto Franco

“A recepção de hoje foi a coisa mais impressionante que eu já vi. Fomos bem aceitos, aplaudidos, abraçados pelos moradores do bairro e isso significa que nosso projeto está consolidado. Tenho certeza que os programas de televisão e de rádio começam a influenciar na definição do povo”, afirmou Jackson Barreto, candidato a governador pela coligação “Agora é o Povo” ao liderar mais uma carreata pelas ruas de Aracaju. Na noite desta sexta-feira, 22, o governador e candidato à reeleição percorreu as ruas do Augusto Franco, um dos maiores conjuntos habitacionais da capital, apresentando suas propostas para próxima gestão.

Na companhia de Belivaldo Chagas, dos candidatos Valadares Filho, Edvaldo Nogueira, senador Valadares e do vereador Max Prejuízo, Jackson recebeu o carinho dos moradores do bairro. Residentes na avenida Tarcísio Daniel, Bernadete e Edileide saíram de casa para acompanhar o cortejo. Aos 85 anos, Bernadete Amaral faz questão de ir às urnas no dia 5 de outubro para eleger Jackson Barreto.

“Fiz questão de acompanhar a carreata e faço questão de votar para ajudar a elegê-lo. Jackson foi um ótimo prefeito para Aracaju e precisa fazer mais pele estado”, disse.

Edileide Amaral acredita que Jackson dará continuidade ao desenvolvimento social que Sergipe alcançou nos últimos sete anos. “Jackson vem dando continuidade ao trabalho de Déda com muita competência e precisa fazer ainda mais”.

Na rua Carlos Pereira de Melo, a administradora Neide Lima suspendeu as atividades domésticas para saudar o candidato. “Todo sergipano conhece a história e o trabalho de Jackson e isso já é suficiente para decidir o voto. Vimos o que ele fez quando foi prefeito, a mudança na periferia. Acredito no projeto de governo e votarei 15”.

Perto dali, a comerciante Patrícia Tavares esperava a passagem da procissão de carros. “Toda a minha família vota em Jackson porque ele é íntegro, honesto”, disse.

Durante o percurso, Jackson falou sobre os investimentos realizados pelo governo do Estado na capital, a exemplo da duplicação do Viaduto do Detran, obra que melhorou a mobilidade urbana e soma um investimento de R$ 28 milhões; construção de 580 casas do Porto Dantas e a recuperação do Parque dos Cajueiros.

Ao cruzar a rua E5, a aposentada Valdice Santos lembrou uma das principais ações de Jackson quando foi prefeito de Aracaju: o sistema integrado de transporte, que permite a viagem de um terminal para outro com apenas um bilhete.

“Eu estava saindo para a missa quando ouvi o anúncio da carreata e resolvi esperá-lo. Foi Jackson quem fez os terminais de integração para rodarmos a cidade com apenas uma passagem de ônibus. Isso é muito bom para o trabalhador. Somos em 15 aqui em casa e todos votam em Jackson”, relatou.

 

Enviado pela assessoria

joedson: