body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Albano lamenta morte de Antônio Ermírio

Albano: perde um amigo

Ao lamentar o falecimento de Antônio Ermírio de Moraes, o empresário Albano Franco disse que o Brasil perde um dos mais significativos expoentes da história da indústria nacional, referência para todas as gerações de brasileiros pela sua capacidade empreendedora, dedicação ao trabalho, austeridade, coragem cívica e compromisso com o desenvolvimento econômico com responsabilidade social.

“Um homem quer verdadeiramente amava e acreditava no Brasil e que aqui concentrou todos os investimentos do seu grupo empresarial, inclusive em Sergipe onde o Grupo Votorantim mantém a maior fábrica de cimento do Estado, afirmou”, disse.

Albano era amigo pessoal de Antônio Ermírio e a amizade se consolidou quando esteve na presidência da Confederação Nacional da Indústria. Ele lembra que Antônio Ermírio chegou a vir a Sergipe numa de suas campanhas ao Senado e, que foi ele quem em nome do empresariado nacional fez o discurso quando da solenidade de despedida da CNI, em 1994, no Hotel Sofitel. Albano lamentou também que por falta de vaga nos voos pela manhã, não teve como embarcar para São Paulo, ficando impossibilitado de estar presente no sepultamento.

 

Por Nilson Socorro

joedson: