body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“No meu vocabulário, o nome de Rogério continua existindo”, diz Belivaldo

Ao ser entrevistado pelo radialista Gilmar Carvalho, nesta quinta-feira, dia 21, na FM Jornal, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), minimizou as declarações do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Rogério Carvalho (PT), que afirmou, também em uma entrevista, que o nome de Belivaldo está fora do seu vocabulário.

“No meu vocabulário, o nome de Rogério continua existindo porque eu o respeito. Ele é senador da República. Cada um que cuide da sua vida porque eu estou cuidando da minha e da vida dos sergipanos”, disse.

Belivaldo Chagas também negou que teve qualquer influência sob a decisão do deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB) de retirar a assinatura do requerimento da CPI da Covid, proposta pela Assembleia Legislativa, no momento em que foram completadas as oito assinaturas necessárias para a instalação.

“Eu não pedi, não pressionei e não forcei. Respeito e considero Zezinho enquanto homem, enquanto cidadão e deputado. Tem um bocado de tempo que eu não tive o prazer de conversar, nem que seja por telefone, com Zezinho”, afirmou.

 

Universo Político: