body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Nitinho lamenta críticas de Amintas

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta terça-feira, dia 26, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale (PSD), lamentou as críticas feitas pelo vereador Cabo Amintas (PTB), que o acusou de ser chefe de quadrilha e de tentar desrespeitar a sua imagem. “O senhor acha que é bom pra gente que preside um poder e é um pai de família? Eu tenho certeza absoluta que o senhor não tem prova disso. Eu não sou um cidadão de coração ruim e não estou aqui para cassar mandato de ninguém. Estou no meu quinto mandato e 12 vereadores que passaram na Casa foram meus eleitores. Eu tenho história na cidade e isso magoa muito porque as pessoas me conhecem”, disse Nitinho.

Nitinho ainda ressaltou que não tem nenhum problema em relação à Funcaju, como foi insinuado pelo vereador Amintas. “Eu sou amigo de Téo Santana e de todos que fizeram eventos. Eu tenho um forro que se chama Forró dos Amigos e todos eles me ajudaram. Gilton Andrade me ajudou a vida toda. Eu não escondo minhas amizades, mas nem por isso vou abrir as portas para dar vantagem a qualquer pessoa. Nunca houve uma denúncia envolvendo o nome de Nitinho na Câmara. Veja minha história”, frisou.

Cabo Amintas

Por sua vez, o vereador Cabo Amintas defendeu-se alegando que em nenhum momento disse que o presidente da Câmara era chefe de quadrilha e também foi duro em sua resposta. “O senhor age pelas costas sorrateiramente. O empresário que o senhor citou foi ao Ministério Público fazer falsas acusações contra minha pessoa e citou seu nome. Se o senhor com seu grupo político tem agido pelas costas eu tenho intenção de agir, mas pela frente”, respondeu.

Amintas acusou amigos de Nitinho de o ter ameaçado de morte. “O seu sorriso deixe para meu velório, que não vai acontecer. Eu já mostrei que não recuo, só se for para pegar impulso”, bradou.

Modificado em 26/03/2019 18:43

Universo Político: