body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Reitor da UFS destaca empenho de Valadares Filho na expansão da universidade

Na manhã desta terça-feira, dia 26, o presidente estadual do PSB, Valadares Filho, visitou o magnífico reitor da Universidade Federal de Sergipe, Angelo Antoniolli, para acompanhar o andamento das obras realizadas pela universidade. Na oportunidade, Valadares Filho destacou o montante de recursos que conseguiu liberar através do Governo Federal. “Tive uma boa conversa com o reitor que aproveitou a oportunidade para agradecer a grande contribuição que dei como deputado federal na liberação de recursos para a universidade. São mais de R$ 15 milhões investidos nesta parceria e que estão rendendo grandes conquistas para os alunos”.

O trabalho de Valadares Filho proporcionou para a UFS a expansão do Campus de Lagarto até Simão Dias, que contará um Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida (CRQV). “O Centro está sendo construído com recursos conseguidos por Valadares Filho, mais de R$ 8 milhões, e vai atender a região através dos nossos profissionais dos cursos de fisioterapia, fonoaudiologia e medicina, que desenvolverão atividades de residência, pós graduação”, explicou o reitor Antoniolli.

Além do CRQV, o reitor Angelo também reforçou que a atuação parlamentar de Valadares Filho foi imprescindível para a construção da pista de atletismo. “Nós só podemos agradecer a atuação do então deputado Valadares Filho que conseguiu junto ao Ministério do Esporte a liberação dos recursos para a construção da nossa pista de atletismo que deu para a universidade muito valor ao esporte e, principalmente, ao atletismo sergipano”.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 26/03/2019 18:35

Universo Político: