body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Neto Batalha agradece emenda de R$ 200 mil de Laércio para São Cristóvão

Pré-candidato à Prefeitura de São Cristóvão, Neto Batalha lançou em suas redes sociais um vídeo abordando temas polêmicos sobre a situação do município e agradecendo ao deputado federal Laércio Oliveira (PP) por ter destinado uma emenda no valor de R$ 200 mil para o município investir em ações de combate ao novo coronavírus. “Espero que esse recurso seja utilizado para garantir a saúde do povo da minha cidade e prometo fiscalizar de perto essa aplicação”, afirmou Neto, em legenda publicada em sua rede social.

Em seguida, o pré-candidato repudiou o comportamento do atual gestor municipal. “Manifesto aqui todo meu repúdio ao posicionamento hostil adotado pelo prefeito Marcos Santana, pois para mim é inaceitável que um estimado cidadão como Shalon, seja chamado de ‘rato de rádio’ ou mesmo que o gestor municipal se dirija às pessoas com termos pejorativos, como todos presenciaram em suas redes sociais”, destacou.

O vídeo é finalizado com Neto Batalha pedindo que o prefeito respeite a fé do povo de São Cristóvão, depois que o próprio Marcos Santana fez uma postagem acusando os pastores de apenas desejar encher as igrejas para arrecadar dízimo. “O prefeito ainda desrespeita a fé das pessoas, fazendo acusações aos pastores que cuidam da nossa mente e espírito”, completou.

Pleito eleitoral

Neto Batalha foi oficialmente apresentado como pré-candidato ao cargo de prefeito, na última segunda-feira, dia 4, pelo seu pai, o ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, numa live nas redes sociais. Batalha afirmou que diante dos atrasos no julgamento dos processos judiciais que aguardam a conclusão para garantir a sua elegibilidade, e para não prejudicar o trabalho do grupo, apresentou o filho como pré-candidato.

“Devido à pandemia que estamos atravessando, os prazos do Poder Judiciário foram alongados, porém as eleições se aproximam e nosso grupo não pode deixar de participar, pois precisamos mudar a atual história vivida em São Cristóvão. Sendo assim, com o sentimento de que a minha luta por nossa cidade será continuada, com vigor e dignidade, anunciei meu filho, Neto Batalha, como pré-candidato a prefeito da minha amada São Cristóvão”, afirmou Armando Batalha.

Ainda de acordo com ele, a decisão foi tomada em benefício do sucesso de um projeto que permitirá aos cidadãos escolherem o seu representante nas próximas eleições com total clareza e sem influências baseadas em estratégias de adversários sem propostas reais.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 06/05/2020 17:46

Universo Político: