body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Nas nossas contas, Luciano não tem 16 votos”, diz Georgeo

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, o deputado estadual Georgeo Passos (PPS) assegurou apoio à chapa encabeçada pelo deputado Garibalde Mendonça (MDB), que disputa à presidência da Assembleia Legislativa (biênio 2019-2020) na eleição que acontece na tarde de hoje, às 15h. Segundo Georgeo, Garibalde enfrentará, sim, o deputado Luciano Bispo (MDB).

“Hoje, teremos um fato histórico, tendo em vista que, desde 1999, não tínhamos duas chapas concorrendo. Algo positivo que demonstra maturidade de todos os deputados estaduais. Respeitamos muito o nome de Luciano Bispo, que durante sua gestão conseguiu várias realizações, como por exemplo, a realização do primeiro concurso público da Alese, mas nada mais do que justo que, depois de 4 anos, haja uma alternância. Nosso planejamento é a vitória. A gente percebe que tem muitas chance”, afirmou.

Georgeo Passos também confirmou os votos dos deputados Samuel Carvalho, Dilson de Agripino e Kitty Lima para Garibalde. “Estamos fechados com o deputado Garibalde Mendonça que já vai para o sexto mandato, tem um bom diálogo com os colegas e pode contribuir com a Assembleia. Nas nossas contas, Luciano Bispo não tem 16 votos, como foi divulgado”, disse.

O deputado ainda observou que a deputada Maria Mendonça (PSDB) adversária história de Luciano Bispo no município de Itabaiana e o deputado Talysson Costa (PR), filho do prefeito do município, ainda não declararam em quem votarão. “Esperamos que eles dois venham somar com o projeto e a gente já começaria a disputa hoje com 12 votos”, disse.

Com informações da Fan FM

Modificado em 01/02/2019 10:08

Universo Político: