body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não podemos eleger um governante para exigir cargos. Elegemos para ele ser bom gestor”, diz Mendonça

Mendonça ao lado de João: “é feio exigir cargos”

Por Joedson Telles

Provocado sobre a insatisfação de outros aliados do prefeito João Alves Filho (DEM), no tocante a ocupação de cargos na Prefeitura de Aracaju, o deputado federal Mendonça Prado (DEM) ajuizou que prefere não acreditar que a grita seja por espaços na PMA.

“Porque seria muito feio um político estar reclamando de uma administração porque não tem cargos. Não podemos eleger um governante para exigir dele cargos. Elegemos para ele ser bom gestor, bom administrador e permita que a sociedade aprove a sua administração, principalmente no momento certo”, disse.

Segundo Mendonça Prado, os aliados de João Alves devem ter como objetivo que ele seja um bom prefeito, e que no período da eleição o agrupamento seja bem avaliado, e, obviamente, aprovado nas urnas. “Se na eleição Aracaju estiver com avenidas construídas, com um transporte melhor, com abrigo e pontos de ônibus decentes, é evidente que seu grupo político será aprovado é isso que eu almejo. É assim que penso. O que quero de João Alves é que corresponda a expectativa do povo”, disse.

Modificado em 05/07/2013 06:56