body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Não há razão para ter medo de ninguém”, diz Belivaldo sobre disputar o governo

Ressalvando não ser o momento oportuno para se especular possíveis candidatos ao Governo do Estado, nas eleições de 2018, o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) demonstrou, nesta segunda-feira, dia 19, que está disposto, se for o consenso do grupo ao qual faz parte, a lançar sua pré-candidatura. 

“Não há razão para ter medo de ninguém. Para o governo, seria irresponsabilidade num momento como esse lançar uma candidatura. Mas discussão interna vamos ter até o final do ano, ainda que de forma tímida, porque não dá para tratar de sucessão faltando dois meses para eleição”, disse.

Belivaldo assegura ter conhecimento profundo da máquina do Estado pelo fato de participar do atual governo. “Conhecemos as dificuldades e sabemos que muito daquilo que queremos fazer se tivéssemos condições de fazer. A questão está na cautela e no respeito que temos que ter com a população nesse momento para não avançarmos o sinal é de repente sairmos com uma candidatura”, disse.

O vice-governador observou que haverá uma discussão interna até o final do ano, ainda que de forma tímida, porque não dá para tratar de sucessão faltando dois meses para eleição, mas na oposição é diferente porque quem não está no poder fica vislumbrando a possibilidade de entrar e fica criando expectativa.

“E principalmente com a oposição que estamos vendo hoje com três nomes que estão pleiteando disputa do cargo de governador. Luciano Pimentel fez um artigo dizendo que o candidato deveria ser Valadares. O candidato natural deverá ser Eduardo Amorim pelo fato de terem disputado a última eleição. Entre eles três nomes e entre nós nenhum porque achamos que não é o momento. Eles que resolvam a vida deles, que está ficando cada vez mais complicada”

Com informações da 103 FM

Modificado em 19/06/2017 19:14

Universo Político: