body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

MST declara apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas

Nesta quarta-feira, dia 20, o pré-candidato ao Governo do Estado, Belivaldo Chagas, recebeu apoio de mais de 500 lideranças do MST, durante o 31° Encontro Estadual do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. O ato ocorreu no Povoado Quissamã, em São Cristóvão. “Estou feliz com a confiança de vocês. Eu tenho lado. Escolhi está do lado dos trabalhadores. Obrigado e contém comigo”, agradeceu Belivaldo.

Esse é mais um grupamento político que declara apoio e aliança política em prol da candidatura de Belivaldo. Os partidos PDT, PSD e PT também realizaram eventos afirmando adesão ao nome do atual vice-governador. Os diretórios do PC do B e PRB já sinalizaram convenções de apoio, as quais devem ocorrer em janeiro. que deverão acontecer em Janeiro.

Na ocasião, o MST entregou uma carta com uma pauta de reivindicação e o compromisso coletivo de apoio.

Além dos trabalhadores rurais, esteve presente o deputado federal João Daniel; o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho; o secretário de Estado da Agricultura, Esmeraldo Leal; o ex-prefeito de Poço Redondo, Roberto Araújo; os vereadores Petrônio de Pacatuba, Edézio de Itaporanga e Rafael de São Cristóvão.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 21/12/2017 19:37

Universo Político: