body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Morre o prefeito de Canindé do São Francisco

O mundo político de Sergipe está de luto com o falecimento, na manhã deste domingo, dia 5, o prefeito do município de Canindé do São Francisco, Orlando Porto de Andrade, o Orlandinho, vítima de uma pneumonia. O ex-prefeito estava internado no Hospital São Lucas, em Aracaju. O Universo lamenta a morte e deseja que Deus conforte a família.

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) usou as redes sociais para cometar o dia triste para a política de Sergipe. “Venho manifestar ao povo de Canindé de São Francisco e à Família Andrade meu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do amigo e prefeito Orlandinho Andrade, ocorrido na madrugada deste domingo em hospital de Aracaju. Peço a Deus que neste hora de tristeza conforte seus familiares e o povo canindeense, por quem Orlandinho era muito estimado. Vá em paz, irmão”, disse o deputado.

Modificado em 05/03/2017 10:35

Universo Político: