body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mesmo que deixe o bloco governista, PSD não fará aliança com a oposição, assegura Mitidieri

O deputado federal Fábio Mitidieri descartou fazer uma aliança com a oposição, caso o PSD não esteja na chapa majoritária do grupo liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) para disputa das eleições 2018, e deixe o bloco governista. Segundo Fábio Mitidieri, aliados podem até romper a aliança governista, mas não precisam passar para a oposição.

“O PSD é um partido que sabe o seu tamanho, a sua força e sabe colocar isso de forma muito clara, sem precisar colocar faca no pescoço de ninguém. A possibilidade de uma terceira via é menor, e meu desejo mesmo é que a gente permaneça onde está. Temos coisas mais urgentes para discutir, temos o ‘Fora Temer’ mais a frente, mas isso será discutido”, preveniu.

O parlamentar garantiu ainda acreditar numa pré-candidatura do vice-governador, Belivaldo Chagas, para o governo do Estado. Inclusive observou que Belivaldo conseguirá melhorar sua posição nas pesquisas.

“Agora que Jackson definiu sua pré-candidatura ao Senado, Belivaldo está se movimentando. Ele tem tudo para crescer, até porque, na oposição, na hora que definir o nome e a situação definir o nome de Belivaldo aí entra o confronto de um grupo contra o outro, de um projeto com o outro, e a sociedade vai ponderar quem apresenta o melhor nome. A oposição não deve ‘cantar vitória’ antes, porque a eleição não vai ser fácil. A oposição acha que vai ser um passeio, e não será, alertou.

Do Universo, com informações da Aperipê FM

Modificado em 25/07/2017 00:14

Universo Político: