body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mentira tem sido a tônica da campanha de Fábio Henrique, afirma Padre Inaldo

Candidato à reeleição, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo Silva (Progressista), assegurou, nesta quarta-feira, dia 11, que o também candidato, o deputado federal Fábio Henrique (PDT) falta com a verdade quando diz que a atual gestão não autorizou a liberação do uso do solo do município para que a Codevasf pavimentasse ruas.  “O deputado Fábio Henrique mente de forma descarada. Aliás, a mentira tem sido a tônica da sua campanha. Ele também mente, quando fala que os recursos são de uma emenda individual de sua autoria”, disse Inaldo.

Segundo Padre Inaldo, os recursos, que totalizam R$ 10 milhões são frutos de uma emenda de bancada, assinada por todos os deputados federais e senadores de Sergipe. Quanto ao uso do solo, o prefeito informou que participou de uma reunião na Codevasf, oportunidade que confirmou a autorização para utilização do solo.

“Ocorre que, seguindo acórdão do Ministério Público, informais a Codevasf que a pavimentação das ruas deveria ser precedida de drenagem. Assim também respondemos o ofício da empresa. Repito: não nos negamos a autorizar a utilização do solo” explicou o prefeito.

Por fim, o prefeito de Socorro afirma que Fábio Henrique queria usar a obra na sua campanha, fazendo o trabalho de qualquer maneira, para conquistar votos. “Pavimentação sem drenagem, ao invés de beneficiar, prejudica os moradores, que seriam atingidos por alagamentos. Alias, nas desastrosas gestões dele, muitas ruas foram calçada sem drenagem. Isso é mal uso do dinheiro público”, concluiu Padre Inaldo.

Modificado em 11/11/2020 17:55

Universo Político: