body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mendonça ratifica pré-candidatura ao governo e atribui boatos de desistência a desonestos

Nesta terça-feira, dia 31, o ex-deputado federal e presidente do DEM de Sergipe, Mendonça Prado, gravou um vídeo e postou nas redes sociais ratificando sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Sem citar nomes, Mendonça alerta para a tentativa de adversários desonestos de enfraquecer o seu projeto, temendo o debate sobre Sergipe. 

“Um grupo político acostumado a fazer campanha eleitoral de forma desonesta está espalhando em todo o estado que eu não sou mais candidato, e que fizeram uma intervenção no Democratas. É mentira. Continuo pré-candidato a governador do Estado de Sergipe, e terei ao meu lado o Partido Verde com Reinaldo Nunes, como pré-candidato ao Senado, e o PRTB. Na verdade, eles estão com medo do enfrentamento que faremos na campanha eleitoral. Não acreditem nas mentiras que eles espalham”, disse, confirmando a convenção do DEM para o próximo domingo, dia 5.

Do Universo 

Modificado em 31/07/2018 18:06

Universo Político: