body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Sem trabalhador satisfeito, não há serviço público de qualidade”, alerta Hugo Franca

“Quando o serviço público vai bem, nossas instituições funcionam e a população tem seus direitos garantidos”. Essa é a colocação do pré-candidato a deputado estadual Hugo Franca (PSB), que defende, entre diversas pautas, o fortalecimento das instituições como chave para melhoria de serviços básicos.

De acordo com ele, a pouca credibilidade das instituições é reflexo da falta de valorização do servidor público. “No âmbito estadual, os trabalhadores convivem com atrasos e parcelamentos salariais, falta de condições para desempenhar um bom serviço e desmotivação”, adverte Hugo.

“São cinco anos sem reajuste salarial, diversas greves, paralisações temporárias e falta de diálogo. Sem trabalhador satisfeito, não há serviço público de qualidade”, completa.

Hugo Franca afirma que tem propostas concretas para mudar esse quadro de desmotivação. E que qualquer melhoria passa por um processo de planejamento, com estabelecimento de metas e foco, buscando sempre a qualidade na prestação do serviço público.

“É possível priorizar o servidor público com medidas de contenção de despesas desnecessárias. Quem mais sofre com um atendimento ruim é a população, e só se muda esse quadro quando tivermos um funcionalismo estadual forte e valorizado”, aponta o pré-candidato.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 01/08/2018 20:45

Universo Político: