body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Mendonça Prado quer João, mas se prepara para ser candidato se João não for para a disputa

Mendonça e João: DEM terá candidato?

Por Joedson Telles

O deputado federal Mendonça Prado continua tendo no prefeito João Alves Filho seu eterno líder político e candidato a qualquer cargo público que este queira disputar. O polêmico deputado, todavia, não esconde seu desejo de ter espaço para voos mais altos no partido. E, para 2014, uma vez João Alves opte por permanecer na Prefeitura de Aracaju, não sendo, assim, candidato a governador, tentará o seu apoio para entrar na disputa.

Neste contexto, o deputado se prepara para debater com o senador Eduardo Amorim, indiscutivelmente seu maior adversário, que já confirmou ser pré-candidato, e com o governador em exercício Jackson Barreto, que também já adiantou que projeta estar na disputa.

“O que Mendonça Prado sonha é que o Democratas volte a governar Sergipe, que aí, sim, o nosso estado estará no caminho certo. Se João não for candidato, estou à disposição tranquilamente para fazer o bom debate e enfrentar tudo isso que aí está, fantasiando, mentindo para a sociedade. Seria um grande debate, se nós tivéssemos essa oportunidade. O futuro a Deus pertence”, disse, ao estilo Albano Franco.

Modificado em 02/10/2013 07:26