body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Max Prejuízo ressalta o trabalho do PSB em benefício do esporte sergipano

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 03/4, para ressaltar o trabalho executado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em benefício do esporte sergipano, através do ex-secretário da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), Maurício Pimentel.

O parlamentar frisou que ao longo desses anos do Governo Marcelo Déda, quando o PSB ocupou três pastas importantes, a Secretaria de Esportes, a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Educação, “o partido teve a possibilidade de melhorar consideravelmente a qualidade de vida das pessoas do nosso Estado”.

Ao falar da Secretaria de Esportes, Max parabenizou o jornalista Leó Filho que “em um primeiro momento, através de uma indicação do nosso partido, desenvolveu um excelente trabalho na SEEL. Com a chegada de Maurício Pimentel três pontos importantes foram colocados como prioridade na gestão do PSB na área do esporte: infraestrutura, inclusão social e grandes eventos esportivos”.

“Na infraestrutura tivemos reformas em praticamente todos os estádios de futebol, a entrega de várias quadras esportivas, a construção da pista de motocross. Na Inclusão Social foi feita a grande revolução, sendo, inclusive, reconhecido pelo ministro do Esporte, Aldo Rabelo, como a melhor política de inclusão nacional, com as Escolas de Esporte. Hoje são quatro escolas atendendo mais de duas mil crianças em nosso Estado. Maurício, através da secretaria, realizou cerca de 200 eventos nacionais e 15 internacionais, promovendo o esporte e movimentando o turismo”, resumiu o vereador.

Por Ju Gomes, da assessoria do parlamentar