body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Marival Santana e Fábio Rabelo, de Simão Dias, declaram apoio a Laércio

O ex-prefeito de Simão Dias e candidato a deputado estadual Marival Santana (UB) declarou, nesta quarta-feira, dia 17, apoio à candidatura de Laércio Oliveira (PP) ao Senado da República. “Laércio compõe a chapa junto com o candidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD), que é apoiado pelo governador Belivaldo Chagas. Estamos todos juntos por um Sergipe melhor”, disse.

Segundo Marival Santana, que foi prefeito de Simão Dias por dois mandatos (2013 a 2020), Laércio tem um perfil qualificado para representar Sergipe no Senado da República. “Ele foi deputado federal por três mandatos e tem representado muito bem Sergipe. Não tenho dúvida que ele fará um excelente trabalho no Senado”, comentou.

O ex-vereador de Simão Dias Fábio Rabelo também confirmou apoio a Laércio. Aliado de Marival, ele disse que o grupo está unido desde 2015 e nesta campanha vem se fortalecendo para conquistar a vitória. “Nós acreditamos na política de agrupamento e não individualista. Em nome de um projeto que não é pessoal, e sim pensando na população, nós acreditamos nos candidatos que esse grupo escolheu”, disse.

Para Fábio, Laércio preenche todos os requisitos que o cargo de Senador exige. “A gente sabe que Laércio tem feito um trabalho que valoriza especialmente uma área muito sensível, que é a geração de emprego e renda. E ele desenvolve essa política através do seu mandato. Tenho certeza que isso será ampliado para todo o Estado”, finalizou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 17/08/2022 18:05

Universo Político: