body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Maria Mendonça destaca construção do shopping em Itabaiana

Na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão de hoje, dia 14, a deputada Maria Mendonça (PP) lamentou o fechamento das três unidades da fábrica da Azaleia em Sergipe, nos municípios de Carira, Ribeirópolis e Lagarto. Por outro lado, destacou a parlamentar, no município de Itabaiana já está quase finalizada a terraplanagem do Shopping Peixoto, que está sendo construído e que gerará em torno de 3.500 empregos.

Segundo ela, todos ficaram estarrecidos com a notícia do fechamento de três unidades da Azaleia, pois agora apenas uma fábrica da empresa ficará em Sergipe. “Ontem já estavam embalando o maquinário para ser devolvido. Lamentamos muito que 1.300 funcionários fiquem desempregados, pois a maioria é pai de família”, disse, ao prestar sua irrestrita solidariedade, pois isso atinge a economia e o comércio dos municípios.

Mas Maria Mendonça registrou seu contentamento pelo início das obras do Shopping Peixoto, em Itabaiana. De acordo com a deputada, serão cerca de 3,5 mil empregos gerados. O centro de compras terá mais de 50 lojas e ficará localizado na BR-235, no bairro Miguel Teles. “É uma obra que engrandece nosso município e mostra a força do itabaianense”, destacou, ao parabenizar a família Peixoto, em nome de Messias Peixoto, que foi o criador desse empreendimento.

O shopping ficará localizado numa área de 34 mil metros quadrados e oferecerá opções de lazer, entretenimento, com cinemas, lojas e praça de alimentação. “Estamos muito felizes e essa é a força e a garra do bravo homem itabaianense”, disse, ao acrescentar que acredita que no máximo em dois anos o shopping estará em funcionamento.

 

Por Edjane Oliveira, da Agência Alese

joedson: