body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Marcos Santana não descarta apoio de grupo de Fábio Henrique

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana (MDB), deixou evidente, nesta segunda-feira, dia 8, que pode, sim, contar com o apoio do deputado federal Fábio Henrique (PDT) e demais integrantes do grupo liderado pelo parlamentar à sua pré-candidatura à reeleição.  Descartando a possibilidade de montar chapa antes de 2020, o prefeito lembrou que Adilson Júnior (PDT), irmão de Fábio, é o vice-prefeito de São Cristóvão. “Um parceiro pelo qual tenho respeito. Adilson sempre está disponível quando precisamos, e é o pré-candidato preferencial em caso de chapa para reeleição, mas não pode ser o único porque politica é dinâmica”, disse.

Sobre a manutenção de aliança com o PDT, Marcos destacou o trabalho realizado no processo eleitoral de 2016 e criticou a oposição, a qual, segundo ele, age de forma rasteira denegrindo a imagem de São Cristóvão. “A campanha já começou, a oposição tem utilizado de formas rasteiras para atingir a gestão. Inclusive, tentando denegrir a imagem da cidade, tentando fazer com que a cidade volte aqueles tempos difíceis. Nós avançamos e a população sente os ganhos do trabalho quando recebe água de qualidade em casa; com a urgência 24 horas; com obras de pavimentação e drenagem. Minha resposta é com muito trabalho. Frequentemente, digo a meus secretários que nunca deixem para amanhã o que podem fazer hoje porque, para quem precisa, a demanda é urgente. O grupo de Fábio Henrique foi fundamental para nossa eleição em 2016 e espero que estejam conosco em 2020, se formos candidatos à reeleição. Mas não posso discutir formação de chapa agora, não é prudente”, afirmou.

Foto- Heitor Xavier

Modificado em 08/04/2019 18:04

Universo Político: