body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Márcio aposta em vitória de Dilma também em Sergipe

Por Luiz Sergio Teles

“Estou muita otimista, acho que vai dar certo. Houve uma campanha muito odienta, muito preconceituosa, mas a força do povo brasileiro nesta reta final demonstrou a consciência desse projeto importante que está mudando o Brasil e continuará mudando a vida das pessoas para melhor”, ajuizou o deputado federal Márcio Macedo (PT) sobre a reeleição de Dilma Rousseff, na manhã deste domingo 26, quando acompanhou o governador Jackson Barreto (PMDB) no momento em que o chefe o Executivo de Sergipe esteve no colégio Amadeus, centro de Aracaju, para votar.

O deputado petista acredita que Dilma vence a eleição em Sergipe, por toda a campanha feita nesses últimos dias que antecederam o segundo turno. “Eu acho que os governos de Dilma e de Lula credenciam a nossa presidenta Dilma disputar esta eleição, hoje, com chances reais de sair vitoriosa. Eu acho que ela vai vencer em Sergipe, é o que eu vejo nas ruas, tanto na capital quanto no interior, mas a margem disso eu não tenho menção”.

Descartando ser uma eleição tranquila, Márcio acredita que durante as campanhas ficou claro o posicionamento do projeto defendido por Dilma Rouseff e pelo seu adversário, o senador Aécio Neves. “O projeto liderado por Aécio Neves que é a mesma receita de Fernando Henrique Cardoso com arrocho salarial desemprego, inflação, estado mínimo, e o governo da presidenta Dilma que investe em educação, saúde, no controle da inflação sem aumentar juros, sem desempregar, o projeto Minha Casa, Minha Vida, os projetos de educação do ProUni e ProJovem,e na hora H, com todas as nossas contradições e defeitos que todo mundo tem, o povo brasileiro colocou a mão na consciência e vai votar no projeto da mudança”.

joedson: