body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Machado diz que o eleitor quer mudança

Por Joedson Telles

o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), esteve na manhã deste domingo 26 no Colégio Estadual Atheneu Sergipense, acompanhando o prefeito João Alves Filho(DEM), no momento da votação. Também confiante na vitória do presidenciável Aécio Neves (PSDB), Machado salientou que o sentimento por mudanças em Sergipe pode ser visto facilmente nas ruas – sobretudo nos adesivos de carros.

“Muita gente de forma espontânea. Pessoas que nunca imaginei segurando uma bandeira estavam lá. Uma demonstração do sentimento por mudança. O que está aí não está bom”, disse referindo-se ao último ato pela eleição de Aécio realizado na Orla da Atalaia.

Machado salientou a necessidade de tirar o PT do poder para construir um país mais igualitário. Sem divisão entre as regiões, e cujo gestor priorize solucionar os problemas dos mais pobres. “O meu sentimento é que o povo quer mudar, mas o grande árbitro é o povo. Conversei com muita gente. E ninguém nunca viu isso aqui. O povo procurando o partido para adquirir um adesivo, uma bandeira. Ontem, arrancaram as bandeiras que estavam pregadas no partido e levaram para a Orla”, disse machado.

joedson: