body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Machado retomará atividades político-administrativas

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia de cateterismo para desentupir três artérias, o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB) já retornou a Aracaju e promete, tão logo seja liberado pelos médicos, retomar a sua agenda político-administrativa.

“Está tudo sob controle. Estou a com a saúde ótima. Tão logo eu seja liberado pelo médico, retorno com todo gás para cuidar da minha pré-campanha a candidato estadual”, avisou Machado que, ficou duas semanas sob cuidados médicos no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A necessidade do procedimento surgiu, após a realização de exames de rotina, recomendados pelo médico que o acompanha em Aracaju, José Carlos Souza.

Secretário-geral do PSDB no Estado de Sergipe, Machado destacou a importância do partido em formar uma chapa competitiva na expectativa de eleger bons quadros para o Parlamento estadual e para a Câmara Federal. “O PSDB tem feito um excelente trabalho em todo o Estado. Tem quadros competitivos e está pronto para participar do processo”, afirmou Machado, acrescentando que até o final do mês o partido decidirá com quem estará alinhado nas eleições deste ano. “Essa é uma discussão que está acontecendo, considerando os diversos cenários e, oportunamente, o PSDB irá se posicionar”, afirmou.

 

Enviado pela assessoria do PSDB

joedson: