body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Machado nega que o PSDB tenha fechado apoio à candidatura de Eduardo Amorim ao governo do Estado

Notícia partiu do vice-presidente tucano, Antônio Neto, que vê saída de João da PM como traição

 

Machado: hora de trabalhar

Por Joedson Telles

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, secretário geral do PSDB, recebeu surpreso as declarações do advogado Antônio Neto, vice-presidente do PSDB de Sergipe, que ao defender uma candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao governo do Estado, ajuizou que, caso o prefeito João Alves (DEM) deixe a Prefeitura de Aracaju para disputar o governo do Estado, será uma traição ao eleitorado. Na manhã desta sábado, por telefone, Machado disse ao Blog do Joedson Telles que, no momento, a preocupação do PSDB é administrar Aracaju ao lado do DEM com responsabilidade. Ele assegurou que o PSDB não tratou ainda de 2014.

“Estamos trabalhando. Não temos tempo para pensar em eleição. É aquilo que João tem dito: eleição 2014, só em 2014. Agora, quem fala pelo partido é o presidente, Roberto Góes. Aconselho ao jovem Antônio Neto moderação. Ele pode falar por ele, não pelo partido”, afirmou Machado, garantindo ser este também o pensamento do presidente Roberto Góes. “Ele (Antônio) não fala pelo PSDB. Sugiro que quando ele for falar do partido passe primeiro no partido para o discurso ser afinado. Preferia ele sugerindo como podemos melhorar o sistema de transporte. Gato com dois sentidos não pega rato. Aracaju tem vários problemas e estamos tentando resolver. ”

Modificado em 25/05/2013 09:50