body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Lucimara Passos tenta desgastar Valadares Filho. Visivelmente

Lucimara: desrespeito ao direito do deputado

Por Joedson Telles 

A vereadora Lucimara Passos (PC do B) se achou no direito e no dever de tentar passar um pito no deputado federal Valadares Filho (PSB), na manhã desta quarta-feira, dia 20, na Tribuna da Câmara, simplesmente por discordar do voto do parlamentar pela aprovação do relatório favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A votação aconteceu, no último domingo, dia 17, na Câmara dos Deputados.

“Valadares Filho foi candidato à Prefeitura de Aracaju e eu, enquanto candidata a vereadora, pedi voto para ele, caminhei pelas ruas da cidade, defendi projetos dele. E hoje peço desculpas à população”, tentou justificar, assim, sua posição, a vereadora do PC do B.

A menos que tenha a intenção de apenas tentar desgastar o pré-candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho, por conta do também pré-candidato e aliado, Edvaldo Nogueira (PC do B), a vereadora não consegue harmonizar juízos. Pediu voto para o candidato a prefeito e quer mandar no voto do deputado? Como assim?

Universo Político: