body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho explica voto pelo impeachment e quer Cunha fora da Câmara

“Por não ter a menor condição moral de continuar exercendo as suas funções”

Valadares Filho: “não vamos desistir do Brasil”

O deputado federal Valadares Filho (PSB) explicou, nesta quarta-feira, dia 20, que votou favorável à abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) com a sua consciência, pensando no melhor para o Brasil, seguindo a orientação do PSB e respeitando a Constituição Federal, através do rito estabelecido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).  Valadares Filho, que passou a ser alvo de críticas de aliados do PT, observou a necessidade de o país ter de volta o crescimento econômico, a geração de emprego e a melhoria do poder de compra dos mais pobres. O deputado também ratificou sua posição pela saída do presidente da Câmara Federal, o deputado Eduardo Cunha (PMDB), alvo de denúncias de corrupção.

“Mas para isso precisamos virar a página da crise política. Todos os sergipanos conhecem o meu compromisso com a ética. Quero reafirmar que, juntamente com a bancada do PSB, irei cobrar com firmeza a saída imediata de Eduardo Cunha, por não ter, há muito tempo, a menor condição moral de continuar exercendo as suas funções. Também cobraremos que o processo que tramita no Conselho de Ética, seja rapidamente votado”, disse, assegurando que as famílias brasileiras não suportam mais a crise ética, política e econômica. “Como dizia o saudoso Eduardo Campos: ‘não Vamos Desistir do Brasil’”, finalizou.

Do Universo

Modificado em 20/04/2016 16:35

Universo Político: