body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Bispo sobre Valmir: “Alertei sobre erros, mas ele não fez nada”

Sobre a decisão do TSE, deputado não abre mão de disputar a presidência da Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), negou, nesta segunda-feira, dia 19, sua participação na prisão do prefeito de Itabaiana, Valmir Francisquinho (PR), que está no Presídio Militar desde a semana passada. Luciano observou que usaram o seu nome e o da deputada Maria Mendonça (PSDB), mas garantiu que, adversários, eles jamis conversaram sobre Valmir. 

“O único culpado é o próprio Valmir de Francisquinho. Várias vezes disse no rádio que sabia o que era ser prefeito, porque passei por ali 16 anos. Disse que ele estava brincando de ser prefeito. Eu disse que ele tivesse cuidado porque ele criou Valmir Cabral. Isso não me satisfaz em nada e sua prisão não me envaidece. Eu pedi que ele mudasse seu pensamento. Alertei sobre os erros, mas ele não fez nada. Em nome de minhas filhas, eu não saio de minha casa para prejudicar ninguém. Muito menos Valmir”, afirmou.

Decisão do TSE

Sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que, indeferiu o registro de sua candidatura à reeleição, nas eleições 2018, deixando-o impedido de assumir o novo mandato, em 2019, Luciano ratificou sua confiança na sua assessoria jurídica, que já entrou com os embargos. “Eu agradeço aos amigos pelas palavras de apoio. Se Deus quiser, eu vou ganhar. Tenho alguns processos em minha vida, mas nenhum por ter desviado recursos do meu município”, disse Luciano, que recebeu a solidariedade do deputado Gilmar Carvalho (PSC), entre outros.

Apesar da tranquilidade, Luciano Bispo não esconde sua óbvia contrariedade com a decisão do TSE. “Estou chateado, mas não vou desanimar. Eu não vou correr e nem vou morrer. E nem abro mão de disputar a presidência dessa Casa. Aqui eu procurei ser o mais justo possível, tenho consciência do que fiz, ajudei muito a Assembleia e o Governo do Estado ao lado dos meus colegas. Essa mesma coisa eu venci há quatro anos por 7×0. Já recorremos, estou tranquilo e vou seguir lutando”.

Do Universo, com informações da assessoria do deputado Luciano Bispo

Modificado em 20/11/2018 06:30

Universo Político: