body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimentel solicita recuperação de trecho da Rodovia SE-245

Por meio da indicação nº 355/2020, o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) solicitou, durante a sessão remota da última quinta-feira, dia 16, a recuperação asfáltica da rodovia SE-245, no trecho que liga o povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, ao povoado Tábua, no município de Malhador.

De acordo com o parlamentar, o trabalho de manutenção asfáltica é menos oneroso para o Estado e garante mais segurança para população. “O asfalto tem vida útil, em média, de 15 anos, quando recebe as devidas precauções. Promovendo a restauração no momento certo, estamos gerando economia e minimizando riscos de acidentes. É uma ação preventiva de suma importância para efetividade do transporte viário”, considerou Luciano Pimentel.

Aprovada na Assembleia Legislativa, a indicação segue para o Governo do Estado e para Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs).

Modificado em 17/07/2020 14:28

Universo Político: