body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimentel pede aumento do efetivo policial em Aquidabã

Foi aprovada, nesta quinta-feira, dia 6, em sessão remota da Assembleia Legislativa, a indicação nº 387/2020. De autoria do deputado estadual Luciano Pimentel (PSB), a propositura solicita o aumento do efetivo policial no município de Aquidabã, localizado a cerca de 90 km da capital sergipana. Na indicação, o parlamentar também pede que seja viabilizada mais uma viatura para atender a cidade.

“A população se sente mais segura quando observa que a polícia está realizando um trabalho forte de combate à criminalidade. É por esse motivo que, em atendimento a uma demanda do povo de Aquidabã, estou requisitando essa ampliação no quadro de policiais que prestam serviço no município e a aquisição de mais uma viatura para reforçar a atuação desses profissionais na região. Acredito que dessa forma estaremos renovando a sensação de segurança e tornando mais tranquila a vida munícipes”, justificou Luciano Pimentel.

Com a aprovação unânime na Alese, a indicação será encaminhada para apreciação do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Enviado pela assessoria

Modificado em 06/08/2020 12:47

Universo Político: