body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Luciano Pimenel condena disputa política e defende a união de todos contra o crime

“Legislativo, Executivo e Judiciário buscando benefícios para a sociedade”, diz

Por Joedson Telles

Ao comentar a reação do governador Jackson Barreto (PMDB), que não escondeu o ciúme, pelo fato de os três senadores sergipanos terem conseguido, junto ao Governo Federal, ajuda para combater o crime em Sergipe, o deputado Luciano Pimentel (PSB) ajuizou que todos precisam se somar para que o estado volte a ter segurança. Luciano lembra que Sergipe sempre teve como marca a tranquilidade, mas que hoje tem como cartão postal a insegurança.

“O estado mais inseguro do país, com dados de mais de mil mortes, só no ano passado. Vejo como uma atividade parlamentar buscar apoiar as ações do Estado. Os senadores foram ao ministro da Justiça dar suas contribuições. Não podemos politizar este assunto. O objetivo comum tem que ser a redução da criminalidade. Então, eu vejo que esta disputa não é interessante para a sociedade. Ao contrário: precisa existir junção de forças, Legislativo, Executivo e Judiciário buscando benefícios para a sociedade”, disse Luciano Pimentel.

Luciano Pimentel observa que, hoje, as pessoas estão temendo sair de suas casas, sobretudo à noite. “Quem tem uma casa de praia não tem mais coragem de ir porque tem receio de um assalto à noite. Quem tem um sítio ou uma fazenda, que era sua vida, vai lá, mas quando dá 5 horas da tarde, pega o carro e volta com medo de ser assaltado. Eu mesmo, outro dia, estava num restaurante com a minha esposa, e houve um assalto. Hoje a gente tem medo de tudo. Tem que haver conjugação de esforços sem disputa política”, disse Luciano Pimentel.

Modificado em 11/11/2016 09:16

Universo Político: